Total de visualizações de página

sábado, 23 de julho de 2011


FIDELIDADE NO EVANGELHO
A incredulidade nas igrejas está tão patente, que o pensamento de alguns chega até ser: Já não se fazem mais obreiros como antigamente, se esquecendo eles de que, quem dá obreiros a igreja é única e exclusivamente Deus, e não o homem. O que o homem faz é: Pôr qualquer um para exercer cargo nas igrejas, e hoje sem a direção do Espírito Santo, diferentemente dos obreiros que querendo o homem ou não é chamado por Deus. Não crer que Deus tem o controle da sua igreja, é o resultado de uma vida sem Ele, não crer nos seus obreiros, é não crer em Deus. Eles foram postos para presidirem sobre vós. Devemos ter uma vida de leitura e meditação das Sagradas Letras das Escrituras, uma vida de jejum, de oração, de consagração para a glória de Deus. Mas isso acontece desde que eu me conheço por salvo. O que é mais lindo é saber é: (Rom.6:16,17) "A QUEM VÓS VOS APRESENTARDES POR SERVOS PARA LHE OBEDECER, SOIS SERVOS DAQUELE A QUEM OBEDECEIS, OU DO PECADO PARA A MORTE, OU DA OBEDIÊNCIA PARA A JUSTIÇA . MAS GRAÇAS A DEUS QUE, TENDO SIDO SERVOS DO PECADO, OBEDECESTES DE CORAÇÃO À FORMA DE DOUTRINA A QUE FOSTES ENTREGUES.



Eduardo Salles 
Acredito que a igreja gera bons obreiros também. Aquele que se dedica com sinceridade e sem interesses, automaticamente, é reconhecido pela igreja. Quantos homens, que não possuem cargos, tem o carinho e admiração da igreja?...Esses homens ...


Sidival D. Martins Amém irmão Eduardo Salles, eu respeito a sua opinião, não é inválida, desde que haja um verdadeiro comprometimento com a obra de Deus, que é algo que já não vemos mais com tanta frequência nas igrejas, noto hoje que até mesmo alguns que foram chamados por Deus, encontram algumas dificuldades, haja vista o pouco compromisso da igreja para com seus obreiros. Tenho recebido testemunho de missionários que estão vivendo a mais pura miséria por conta do descasos de algumas denominações. A secularidade, o mundanismo invadindo as igreja, e homens sérios não podendo fazer nada, tendo que se calar. Estou falando do mundanismo mesmo. Quando falamos do ensino Bíblico, vemos uma dificuldade maior ainda, há uma carência na vida de alguns em relação às Sagradas Letras das Escrituras, Irmão; quando se trata da igreja do Senhor Jesus, não adianta meios termos, ou somos realmente crentes, não somente no esteriótipo, mas também no interior, porque é lá que começa, ou somos profano, luz é luz trevas é trevas e um lugar não tem nada há ver com o outro. A coisa é muito complexa.Vemos também casos de pessoas que mesmo sem o chamado de Deus, mas com dedicação, e entrega, darem certos, e Deus confirmar o seu ministério, e em contraste a isso, também homens chamados serem um desastre, porque durante a caminhada, mancharam suas vestiduras, contaminaram o Templo do Espírito Santo. Mas enquanto nós guardarmos o nosso coração e zelarmos por esse templo que é chamado de morada do Altíssimo, o Senhor então nos honrará, confirmara as obras de nossas mãos, e o diabo e seus filhos ficarão mais furiosos, porque fomos chamados, queridos, escolhido do Papai. amém irmão que Deus continue te abençoando, e lembre-se muito me interessa esse papo de reforma protestante, desde que esteja em harmonia com a Bíblia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário