Total de visualizações de página

quarta-feira, 15 de junho de 2011

O VALOR DA FÉ CRISTÃ


14 de junho de 2011 _
relacionamento@portasabertas.org.br
www.portasabertas.org.br

"O Reino dos céus também é como um negociante que procura pérolas preciosas. Encontrando uma pérola de grande valor, foi, vendeu tudo o que tinha e a comprou "
Mateus 13:45-46

Sidival Donizete Martins,

Recentemente me deparei com este versículo e ele muito me lembra de algumas verdades valiosas a respeito da fé em Cristo. Ela é preciosa, única e inestimável assim como uma pérola. Infelizmente nos esquecemos do quanto esse valor merece ser reconhecido e esta é uma lição que aprendemos com os nossos irmãos da Igreja Perseguida.

Em uma busca insaciavelmente por Deus, quando estas pessoas encontram a Jesus Cristo, fazem como o negociante e trocam tudo por ele! Não negligenciam todas as coisas que tem, mas entendem que ter a fé em Jesus lhes custará muito. É uma realidade onde, quem tem Cristo, pode perder tudo, inclusive a vida.
O valor que a Igreja Livre expressa pela fé em Cristo não é baseado em perder a vida, mas em mostrar fidelidade, bondade, amor e mansidão a cada dia diante das circunstâncias que nos afrontam. Jesus é único, a fé nele é inestimável e não podemos nos esquecer disso. Seja grato pela preciosa pérola que temos! Aleluia!
Carla Priscilla
VAMOS ORAR
No Zimbábue, na última quarta-feira, as igrejas do país foram avisadas que estavam prestes a enfrentar grande violência política. Os ataques visam forçar as igrejas a adotarem posições de submissão se quiserem sobreviver (leia mais aqui). No domingo, 29 de maio, o reverendo Charles Muzanenhamo, líder anglicano na área de Mubayira teve sua casa invadida, assim como um diácono da igreja. Ore pelos cristãos locais que ficaram muito temerosos e traumatizados com os ataques aos líderes. Ore também pela segurança dos filhos dos líderes.
Ministério Mulheres do Caminho completa dois anos com grande celebração
Na tarde do último sábado, dia 11 de junho, o ministério Mulheres do Caminho da Portas Abertas celebrou seu 2º aniversário no Brasil. Com a presença de mais de 300 pessoas, o evento ocorreu na Igreja do Nazareno Central de São Paulo, em São Paulo. Saiba mais.
 
.

 







LANÇAMENTO
DVD Mulheres da Igreja Perseguida por R$30,00 
YOUTUBE __ | __ TWITTER __ __ RSS
Não responda este e-mail. Em caso de dúvida, envie um e-mail para relacionamento@portasabertas.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário