Total de visualizações de página

quarta-feira, 20 de julho de 2011

As Abominações no Santuário. (1)

As Abominações no Santuário, sempre foram, são, e serão a marca daqueles que não e nunca tiveram compromisso com o Deus da Palavra, e a Palavra de Deus.

Notem que a Palavra de Deus sempre nos leva a situações, e condições que até mesmo o mais vil dos homens consegue entender, desde que haja interesse.

Não podemos ser omissos, e até mesmo coniventes com a enxurrada de lixo que introduzem-se em nosso meio por intermédio de alguns que avisados mais sem temor, o faz.

Que a liderança reconheça de fato e de verdade, o porque de estarem assentados sobre um altar, com a posse do púlpito, e um cajado nas mãos.

É tempo de tocarmos a trombeta, é hora de você tomar uma posição, e entender que a santidade começa dentro do seu lar, que a doutrina dos apóstolos tem que ser vivida primeiramente dentro do seus lar pelo seus, para depois você aplicá-la na igreja, porque a igreja começa em casa.

(Mt.16:24,25) E disse Jesus: Se alguém quiser vir após mim, renuncie-se a si mesmo, tome sobre si a sua cruz e siga-me; porque aquele que quiser salvar a sua vida, perdê-la-á, e quem perder a sua vida por amor de mim achá-la-á.

Não se engane igreja Deus não se deixa escarnecer.

Amo o ministério do Belém, justamente por guardar ainda que pouca parte, mais ainda guarda, a sã doutrina.

Precisamos que os nossos lideres tenham mais compromisso com o Deus da Palavra, e também com a Palavra de Deus, precisamos de verdadeiros pregadores, não de massageador de ego, mas de homens que preguem contra o pecado, lembrem-se dos juízo que virá sobre nós, e de mensagens Cristocêntricas, expositivas e puras se misturas. tudo isso envolvido em um laço de humildade e amor pelas almas que pertence a Cristo, Ele, somente Ele as comprou.

Jesus que nos lembremos todos os dias que: estamos a serviço do Senhor.

Amém.


Nenhum comentário:

Postar um comentário