Total de visualizações de página

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Quem é de Deus, o diabo não toca.

Por: Sidival D. Martins




(Marcos 13:22)


Porque se levantarão falsos cristos e falsos profetas e farão sinais e prodígios, para enganarem, se possível for, até os escolhidos.


Amados, ao passo que os últimos dias se aproximam, não estranhem, nem tao pouco compartilhem, antes porém, rejeitem veemente o reino das trevas.
Haverá muitos e não poucos mentirosos, verdadeiros filhos de belial, pregando entre o povo, levando-os à apostasia, raridade será a lealdade à Palavra de Deus bem como a santidade bíblica.
Grande será a oposição da Palavra de Deus, percebam nos dias de hoje pessoas que um dia professaram a Jesus Cristo como único e suficiente salvador de suas vidas, vivendo como se estivessem servindo ao homem.
Perderam o temor de Deus, são rebeldes, orgulhosos, e o pior é: Que algumas criaturas achando-se maior do que o Criador preferem calar-se, e também a outréns corroborando assim a sua conivência; de modo que o conformismo vai tomando conta de um povo.
Homens pregando um evangelho misto (não puro), falsos mestres e falsos profetas, e falsos crentes vão tomando lugar, e cada vez mais corações se rendendo.
Nem todos são o que dizem ser.


Talvez você diga, eu não vejo nada disso, aonde é, e como isso está ocorrendo? 


(1 Tim.4:1) Mas o (Espírito Santo) expressamente diz que, nos últimos tempos, apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores e a doutrinas de demônios.


Você não vai a um centro espírita,  mas o recebe dentro da sua casa quando assiste uma novela da Rede Globo.
Você diz não apoiar a causa gay, por concordar com a Bíblia; mas não tira os olhos da novela da Rede Globo, quando há cenas entre casais homosexuais, você está dando audiência ao diabo, e com isso a verdadeira e única ferramenta que o crente deve fazer uso, vai caindo em desuso (A Palavra de Deus).
 Não sejam enganados, cresçam em fé e amor para com Cristo, tenha como autoridade absoluta em sua vida a Palavra de Deus, conhecendo-a bem na sua totalidade.


SDM

Nenhum comentário:

Postar um comentário