Total de visualizações de página

quarta-feira, 29 de junho de 2011

MISSÃO PORTAS ABERTAS



"Mas temos esse tesouro em vasos de barro, para mostrar que este poder que a tudo excede provém de Deus, e não de nós. "
2 Coríntios 4.7

Sidival Donizete Martins,

O apóstolo Paulo nos mostra no texto acima um aparente paradoxo: tesouros em vasos de barro. O Senhor se revela como o Oleiro (Jr. 18), e nós, como sua criação, somos o barro do qual é formado um vaso utilizado conforme a Sua vontade.

O preparo para este vaso é intenso. Tão frágil, era usado para guardar desde água até pergaminhos e tesouros.
Feito de água e lama, o que torna consistente, o vaso é moldado pelas mãos do Oleiro, que durante o manuseio sente as imperfeições e as escórias que possam existir.
Trabalhando lenta e manualmente, o Oleiro busca moldar o vaso para o fim que Ele deseja.
Deus colocou o seu tesouro precioso em nós, a vida Dele que age de acordo com o Espírito em cada vaso de barro. Disponha-se a ser moldado por Ele e para Ele em todas as circunstâncias!
Carla Priscilla
Portas Abertas Brasil 
A notícia de destaque da semana:
Bíblia pode ser proibida no Paquistão PAQUISTÃO (11º) - Deus é soberano. Ele pode todas as coisas, tem todo o poder e autoridade, faz as coisas como lhe apraz, para refletir a Sua glória. No Paquistão, um líder muçulmano está fazendo o possível para proibir a Bíblia. Ele diz ainda só mudaria de ideia se pudesse retirar alguns trechos dela.
Igreja no Egito passa por mudanças profundas EGITO (19º) - A Igreja Perseguida sofre por ser moldada em Jesus, e nós, com irmãos, podemos ajudá-los a permanecerem firmes. Ore por países como o Egito. A Igreja neste país está passando por uma profunda reformulação diante da instabilidade política.
9º Curso para líderes de Ministério com Crianças
Uma Bíblia e uma bola podem levar muitas crianças para Jesus. Aprenda a usar o esporte e a recreação junto com estudo bíblico e discipulado para pequenos grupos infantis. Sábado, dia 02/07/2011 9h, às 16h, em São Paulo (SP). Inscrição individual: R$ 25,00, em grupo R$ 15,00. Para mais informações acesse: http://treinamento.em.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário