Total de visualizações de página

domingo, 12 de junho de 2011

O que nos alegra a alma é saber que quem completa 100 anos de vida é a denominação Assembléia de Deus, quer queiram, quer não, se abrirmos uma Assembléia de Deus hoje, ela também fará parte das comemorações, pois tratá-se de uma denominação que tem história. alegrem-se pois você faz parte da história das Assembléias de Deus.

Um comentário:

  1. Como membro e obreiro desta casa, não poderia me calar diante dos fatos.
    A Bíblia diz que a melhor resposta vem de Deus.
    à luz da Bíblia, aprendemos o quanto é bom e se faz necessário, sermos imitadores de Cristo.
    O nosso Senhor Jesus o Cristo de Deus, foi conduzido a morte, não somente isso, morte de Cruz.
    Mais a Bíblia também nos diz que Ele (Jesus), não abriu a sua boca, mais como uma ovelha muda tomou para si toda a afronta, e procurou somente glorificar o nome do (Único) DEUS, o DEUS de Abraão, de Isac e de Israel.
    Como o rei Davi, sabemos que há incicurciso, pois a circuncisão é feita no coração, e se este for ainda enraizado no mundo, com os mesmos sentimentos, desejos, voltados a ira, a inveja, porfia, logo é incicurciso, mais aprenda com Cristo, seja manso e humilde de coração e Deus te esclarecera, e o nome d'Ele será glorificado em sua vida.
    Aprenda com o nosso pastor José Welignton Bezerra da Costa, seja homem, mulher de oração, pregues a Palavra de Deus, e deixe que os seus enterre os seus.
    Amém.

    ResponderExcluir