Total de visualizações de página

sexta-feira, 20 de maio de 2011

YouTube - Pr Evandro Santos e a revelação das Eleições da CGADB

YouTube - Pr Evandro Santos e a revelação das Eleições da CGADB

3 comentários:

  1. Como poderia eu, servo do Deus Altíssimo, deixar de crê-lo, para dar ouvidos à voz de homens que querem arrancar a força os marcos estabelecidos pelos nossos pais. Engrandecido seja para todo o sempre o nome do Deus de Abraão.
    Sidival - Belém - SP.

    ResponderExcluir
  2. Eu sei de onde Deus me tirou, e também sei que sobre mim (Ele), estabeleceu lideres, e lider.
    Tenho guardado o meu coração, para nunca me rebelar contra a minha liderança, porque eu sei que as colocou sobre mim.
    Já falava o amado pastor Cicero Canuto de Lima:
    O meu maior temor, será quando a igreja cair nas mãos dos doutores.
    Agora digo eu: Esse tempo chegou, pois esses mesmo, além de os serem, expõe friamente o céu ao inferno, como se este (céu), fosse tão vulnerável como eles pensam ser. Deus está vendo tudo isso, e como disse o irmão pastor Evandro, Deus pesará a sua mão sobre estes que são de guerra, homens que não tem amor pela obra de Deus, nem se lembram da existência das ovelhas, antes querem ser reconhecidos pela exposição de seus belos carros, suas belas mansões, seus titulos, suas lãs, e também o couro que arrancam das das ovelhas. Fariseus vestidos de cristãos, homens carregados de pecados, se hipocrisia tivesse cheiro, as ovelhas jamais se aproximariam deles, pois literalmente estão podres. Igreja respeitem seus lideres, pois eles teem quem tratara com eles. amem a Jesus Cristo, e não deem ouvidos a esses bardeneiros, nós não precisamos de inovação, precisamos de renovação.
    Que Deus seja louvado.

    ResponderExcluir
  3. sim a igreja precisa de renovaçao do ESPIRITO; mas É INACREDITAVEL QUE O SR ACREDITE NESTA PROFESIA,EM QUE A BAJULAÇAO TA NA CARA A CORUPIÇAO NAS ELEIÇOES DA CGADB;COMO O MENINO DO EVANDRO DISSE QUE DEUS IRA PESAR A MAO;MAS SERA QUE SO ELES TEM CULPA SERA QUE O EVANDRO ESTA DEFENDENDO UM LOBO PARA SE PROMOVER.SE SEU LIDER FOR UM CORUPITO VC ANDARIA COM ELE. OBEDECER AOS NOSSOS LIDERES SIM,MAS NAO UM OBEDIENÇIA CEGA QUE FEREM OS PRINCIPIOS DA BIBLIA;EVANDRO FICOU AMAGURADO COM SAMUEL AO INVES DELE SER UM PACIFICADOR. ELE COLOCOU MAIS LENHA NA FOGUEIRA COM FALSA PROFESIA E BAJULAÇAO TANTO WELITOM COMO SAMUEL EVANDRO TANTS OUTROS ESTAO NAS MAOS DE DEUS A TUA EA MINHA MISSAO E APAZIGUA E ORAR PARA SE CONVERTAO SE ADEUS

    ResponderExcluir